terça-feira, 14 de abril de 2015

ISSO É CIÊNCIA ? - NÃO...CLARO QUE NÃO ! ISTO É LIXO !

Vejam 5 filogenias publicadas para explicar as relações filogenéticas das espécies de Monodelphis.
De 2010 a 2014. Existe alguma evolução nisso ? Existe alguma explicação publicada, que justifique isso ?
Alguém explicou essas incoerências ? Claro que não ! Está tudo desconectado ! Não é o meu caso !
Minha filogenia é pura lógica. Coerente, não fica mudando a cada ano ! Só muda se novas espécies são descobertas. 
A Sistemática Molecular é fruto de uma ciência desmembrada e desconexa. Caótica !

2010 aqui M. kunsi está na base, sendo a menor das espécies e pedomórfica, qual é a regrinha ? "VAI PRA BASE" - Existe uma tendência a se juntar com M. emiliae na base ou próxima à base.
"MEU DEUS"! EU VIVO NUM MUNDO DE CRETINOS e MARIAS que vão com os cretinos !

Vão demorar séculos até entenderem como funciona a EVOLUÇÃO ! CABEÇUDOS !



Vejam as discrepâncias ! Na outra versão de 2010, estão misturados gêneros que estão nitidamente fora de Monodelphis. Isso é ciência ? Ainda nessa versão de 2010 o grupo M. dimidiata se opõem as outras espécies, foi considerado como basal, no mesmo ano outra "filogenia" colocou M. kunsi na base. A relação M. kunsi-M. emiliae aparece em 2 esquemas. Em outros 2 M. kunsi se associa à M. adusta. Alguns esquemas juntam as espécies de listras e outros separam. Na última de 2014, o grupo M. emiliae é o grupo basal. São totalmente instáveis ! Pura imaturidade.
Alguém está se preocupando com essas incoerências ? Isso é ciência ? Claro que NÃO ! Isso não tem RUMO !
Vejam as outras incoerências, por vocês mesmos ! E digam para si mesmos se isso é ciência ! DOUTORES ?
Meu trabalho é consistente e coerente. Uma ligação perfeita entre biogeografia e evolução, comparo até com a evolução de outros grupos. Existe uma teoria explicando essa evolução, uma visão abrangente. É claro e científico. Veio para ficar, está calcado em fundamentos que extrapolam o gênero Monodelphis. Isso é ciência !
Isso que vocês estão vendo é uma legítima defesa de tese, de um verdadeiro DOUTOR! Fora das máfias sujas !

Eu já fiz a filogenia, está pronta, não há necessidade de continuar com isso. Partindo da minha filogenia, podemos ordenar as sequências. Estudando essa ordem chegaríamos a uma compreensão do comportamento dos genes na evolução. Isso sim resultaria em algo extremamente proveitoso ! Façam isso imbecis ! Mas a mula MOR tem que fingir que é o maioral ! Tem que manter as aparências ! Mas elas cairão por terra muito em breve ! Alguém vai tentar o que estou falando e vai conseguir uma façanha significativa ! Entenderíamos o processo pedomórfico ! Uma simplificação do genoma, provavelmente. A redução do fractal ! Só espero que se lembrem de mim ! O ser humano é muito desonesto !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.