segunda-feira, 13 de abril de 2015

EU TENHO UMA VIDA PRA VIVER ! I HAVE A LIFE TO LIVE !

HENCE !    Don't be long ! Please don't you be very long !

As 400 tábuas da Lei 
THE 4 HUNDRED TABLETS OF LAW

CULTURA É UMA COMPREENSÃO COMPARTILHADA
ANATOMIA É FORMA E FUNÇÃO
EVOLUÇÃO - MODIFICAÇÕES COMPREENSÍVEIS - NÃO INVENÇÕES




I'm bringing a clear understanding about the evolution of mammals. The phylogeny that I published is based on specimens that are on the Internet, many of them are numbered, are public documents accessible to all, are pieces of museum collections. This makes my job a scientific, public and legitimate manifestation. Everything is clear and explained. Paleontologists are based on few specimens to create their species and genera. This is common and legitimate to higher taxonomic levels.


Eu estou trazendo uma nítida compreensão sobre a evolução dos mamíferos. A filogenia que eu publiquei é baseada em exemplares que estão na internet, muitos deles são numerados, são documentos públicos, acessíveis a todos, são peças de coleções de museus. Isso torna meu trabalho uma manifestação científica, pública e legítima. Tudo está claro e explicado. Os paleontólogos se baseiam em poucos exemplares para criar suas espécies e gêneros. Isso é comum e legítimo para níveis taxonômicos superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.