sábado, 21 de março de 2015

Sobre a Sistemática Molecular. Quem usa mostra quem é! VOCÊ, Zé Mané!

Tenho certeza que o meu trabalho com Monodelphis, assim como com os Marsupiais em geral, e agora com essa fantástica abordagem que venho fazendo para todos os Mammalia, colocará a pesquisa genética no seu devido lugar. Subordinada às análises consistentes e palpáveis, baseadas em dados confiáveis. Eu realmente aprendi muito com essa medonha infantilidade chamada Sistemática Molecular, me dei conta da estupidez humana. Essa grande incapacidade, essa incompetência que existe ao meu redor, mas que eu nem via, por estar acostumado comigo mesmo ! E um idiota ganhou um prêmio por destruir anos de pesquisa zoológica, deturpando a classificação dos Metazoa, feita por gênios como Hyman ! Esse mundo é uma grande bosta !FDP
Nicki Minaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.