terça-feira, 31 de março de 2015

Maybe someday, you will arrive where I am already !

VOCÊS NÃO PODEM APAGAR O QUE JÁ EXISTE ! 
YOU MAY NOT CLEAN WHAT ALREADY EXISTS !




Well ... I consider my work far superior than this pile of wasted paper, with these useless molecular "phylogenies". The extent of my zoological knowledge exceeds by far any of the current zoologists, and everyone knows it. No one in our time has manifested about many groups like me. I need not repeat myself here again. My Flickr and my Blogs leave this clear. My theories brought an extremely coherent view for explaining the entire evolutionary process.

I present the best view already existed on the biogeography of mammals, and may even be extended to many other living organisms. The discoveries I made about continental drift, proving that the diameter of our planet is increasing, are worthy of a Nobel prize.

My demonstrations in Blogs and Flickr far outweigh the details of poverty of scientific journals, my publication via the Internet, as well as permanent in this sense is unprecedented.

Bem...eu considero meu trabalho muito superior a esse monte de papel desperdiçado, com essas inúteis filogenias moleculares. A abrangência do meu conhecimento zoológico supera de longe, qualquer um dos zoólogos atuais, e todos sabem disso. Ninguém do nosso tempo se manifestou a respeito de tantos grupos como eu. Não preciso me repetir aqui novamente. Minha galeria no Flickr e os meus Blogs deixam isso bem claro. Minhas teorias trouxeram uma visão extremamente coerente para explicar todo o processo evolutivo. A melhor visão que já existiu sobre a biogeografia dos mamíferos, podendo inclusive ser estendida a muitos outros organismos vivos. As descobertas que realizei sobre a deriva continental, comprovando que o diâmetro do nosso planeta está aumentando, são dignas de um prêmio nobel. 
Minhas demonstrações nos Blogs e Flickr superam de longe a pobreza de detalhes das revistas científicas, minha divulgação pela internet, assim como a permanência nesse sentido é inédita.
Além desse conhecimento, tenho muitos outros a serem divulgados. Em linguística, história da arte e antropologia. Para isso eu necessito de apoio financeiro, pois a perda desse conhecimento seria lamentável para a toda humanidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.