sábado, 10 de outubro de 2015

COMECEI ESTE BLOG em outubro de 2011...está completando 4 anos !

Comecei este BLOG em outubro de 2011....há 4 anos atrás. Mas só iniciei as postagens em dezembro desse mesmo ano.  Criei outros 3 BLOGs, que são ligados ao mesmo tema: Monodelphis, com o objetivo de divulgar o meu trabalho, que vinha sendo citado errado. Estava praticamente escondido,  pelo procedimento estúpido de algumas pessoas inescrupulosas, que nem sequer citavam errado. Atribuindo minhas descobertas a outros, que por sua vez não reclamavam, mas aceitavam.

É muito triste para mim...constatar, que as pessoas que estão fazendo parte da produção científica do nosso tempo, sejam assim inescrupulosas ou talvez tão descuidadas com um trabalho tão inovador como o meu.

Felizmente a INTERNET, abriu a possibilidade de existir uma comunicação direta, entre os autores e o público. 
E hoje eu tenho meu trabalho exposto e grandemente ampliado.

Eu me sinto cansado. Eu estou  com meu coração estraçalhado. Tenho 64 anos, e todo meu esforço e minha luta não encontraram nenhuma resposta realmente positiva da parte de ninguém. Apenas elogios sem nenhum significado real. Também não encontrei ninguém realmente capaz ou com vontade de discutir ideias. Me parece que todas as pessoas que estão nessa atividade, levam isso apenas como uma forma de ganhar dinheiro, sem envolvimento demasiado. "Mas sem dúvida eu reconheço muitos talentos dentro dessa massa amorfa".

Estou desempregado e com problemas financeiros, mesmo sendo um professor de doutores, mesmo revolucionando o conhecimento dos Mammalia como tenho feito, aqui neste BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.