domingo, 26 de abril de 2015

Vivo num mundo abarrotado de estúpidos. Mas a covardia os torna assim.

Imitadores. Levianos. A TV e a dissolução cerebral.
Comodistas desmemoriados. Eu já não tenho mais o que dizer !
Eu estou me repetindo. Cada trabalho que leio me convence mais e mais !
BURROS ! MULAS ! MULAS-sem-cabeças !
Antes eu pensava que era apenas no Brasil, mas é geral !
Estupidez generalizada ! Pobre Zoologia ! Naufragada na lama !

Translation:

TITLE : "I live in a world crammed with stupid creatures. But their cowardice makes them so".
Imitators. Triflers. The TV and the brain dissolution.
Amnesiac babbits. I have nothing more to say !
I'm repeating myself. Each paper I read convinces me more and more ! ASSES ! MULES ! MULES-without-heads !
Prior to I thought it was only in Brazil, but is general !
General stupidity ! Poor Zoology ! Sunken in the mud !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.