domingo, 1 de março de 2015

Mammalian Pelvis Compared - part 2 (english text) on FLICKR - for NOBEL PRIZE! The Final Understanding

https://www.flickr.com/photos/nelson_gomes/16661426322/in/album-72157629227861671/

In this LINK (above) I posted, I'm showing a similar figure to the previous of the same ALBUM.
The organization of the picture lead us to a different view.
In reading the text, I recommend much contemplation. Because these different ideas (new) have some difficulty understanding.
The contemplation brings us more understanding than we think. The more contemplation and more recurrences in these contemplations, the greater the possibility of understanding. This is FACT.
In this figure, for reasons of space, we are limited to a few characters, so every detail is precious. We have to assimilate each one. This only happens even through much CONTEMPLATION!

My email is gomes.nelson.f@gmail.com___________I'm definitely out of FACEBOOK!
My experience there is over, I've done my job! _________________ Finished ! :)

https://www.flickr.com/photos/nelson_gomes/16495803988/in/album-72157629227861671/

Nesse LINK que postei acima, estou mostrando uma figura semelhantes a anterior do mesmo ÁLBUM.
A própria organização do quadro nos conduzirá a uma visão diferente.
Além da leitura do texto, eu recomendo, que exista muita contemplação. Pelo fato dessas ideias diferentes (novas) apresentarem uma certa dificuldade de compreensão.
A contemplação nos trás muito mais compreensão do que imaginamos. Quanto mais contemplação e mais reincidências nessas contemplações, maior a possibilidade de entendimento. Isso é FATO.
Nessa figura, por uma questão de espaço, estamos limitados a alguns caracteres, daí cada detalhe é precioso. Temos que assimilar cada um deles. Isso só mesmo através de muita CONTEMPLAÇÃO !

Meu email é gomes.nelson.f@gmail.com___________eu estou definitivamente fora do FACEBOOK !
A minha experiência lá está terminada, já fiz o meu trabalho !_________________ Terminou ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.