terça-feira, 8 de maio de 2012

"Revisão Sistemática do gênero Monodelphis"

I see my "Revision of the genus Monodelphis" not as a taxonomic work simply.... but I took it to the ultimate consequences ... it's my life's work !  Nelson Fernandes Gomes
And many fruits came .. and keep coming!
Eu conseguirei com a ajuda de DEUS e de meus amigos !
Um trabalho que cresceu muito...prosperou, mas minha vida se tornou uma vida miserável sob o ponto de vista financeiro...eu não sou ateu como muitos biólogos que conheço....creio que Deus me recompensou com essa obra que tanto me orgulha !

Planejo um livro na NET que terá, além da Revisão do Gênero Monodelphis com todas as espécies, uma visão geral da evolução de todos os marsupiais pelo menos até as relações entre os gêneros. A biogeografia do gênero e as consequências maiores dessa análise biogeográfica, incluindo comentários sobre a deriva continental e comparações com outros grupos de mamíferos. Exatamente o que vocês poderão apreciar nos meus BLOGs e Álbuns do FLICKR.

Minhas ideias já existem e estão aí....TÊM SIDO o meu legado !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.